quinta-feira, 12 de julho de 2012

SIGNIFICADOS DO VOTO E DA LEI

Voto

Pela graça de Deus

Somente quando acreditar sinceramente em Deus poderei saber sua vontade.


Serei Puro,

Terei vontade de alimentar minha mente com o que é certo e verdadeiro. Também gastarei meu tempo em atividades que construam um caráter forte e puro.


Bondoso e

Serei atencioso e bondoso, não somente com meus companheiros, mas também com tudo o que foi criado por Deus.


Leal,

Serei honesto e íntegro nos estudos, trabalho e brincadeiras, procurando fazer sempre o meu melhor.


Guardarei a lei do Desbravador,


Procurarei entender o significado da Lei e me esforçarei para viver de acordo com suas orientações, entendendo que sua obediência é essencial para minha vida, e também para nossa organização.


Serei servo de Deus


Colocarei a Deus como primeiro, último e melhor em todas as coisas que for convidado a fazer.


E amigo de todos


Viverei para ser uma benção aos outros, diminuindo as dificuldades que enfrentam, ajudando nas atividades que realizam e mostrando o Amigo Maior – Jesus Cristo.

Lei


Cumprir fielmente a parte que me corresponde


Cumprirei minhas tarefas e responsabilidades com honestidade.


Cuidar de meu corpo


Serei temperante, higiênico, caprichoso e dedicado ao manter minha forma física.


Manter a consciência limpa


Não farei nada que possa prejudicar a Deus e a outras pessoas;


Ser cortês e obediente


Serei bondoso, atencioso e educado com os outros.


Andar com reverência na casa de Deus


Em qualquer reunião onde se fala de Deus, ou na igreja, me comportarei com respeito e silêncio.


Ter sempre um cântico no coração


Serei alegre e feliz, não dando lugar ao mau humor.


Ir aonde Deus mandar


Estarei sempre disposto a fazer o bem onde for chamado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...