quarta-feira, 16 de maio de 2012

SUGESTÕES PARA RECREAÇÃO NOS CLUBES


Já falamos algumas vezes no blog sobre recreação, porém sempre que possível procuramos abordar algo sobre assunto, pois entendemos que essa é uma área muito rica onde sempre há o que se explorar.

Segue a baixo algumas novas sugestões de materiais:

O site Recreação Inteligente é um dos melhores sites sobre recreação. Ele faz um apanhado de boas sugestões sobre o assunto.

AQUI você pode baixar o almanaque de brincadeiras e dinâmicas que é a melhor apostila para recreação. Nela contem brincadeiras e dinâmicas das mais variadas formas e estilos.

A recreação é um conteúdo importante a ser explorado em nossas reuniões, porém tudo deve ser feito dentro de um planejamento.

Deve haver alguém responsável pela área entre os líderes do clube. Esse deve buscar boas fontes e pensar na melhor forma de execução de planejamento prévio. Segue algumas sugestões:

Para quem vai ser feito; qual é o objetivo; qual atividade; materiais necessários; tempo de duração; local; testar antes; ter uma liderança dinâmica e firme.

Não permita que os momentos recreativos, esportivos e de lazer, aconteçam apenas para preencher um espaço vazio. Faça tudo planejamento para alcançar um objetivo proposto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...