terça-feira, 22 de maio de 2012

STAFF CAMP CONTADO EM IMAGENS


Aconteceu no último final de semana o Staffcamp. Evento organizado pela MPeC para coordenadores do campo e candidatos a classe de Máster. Estiveram presentes cerca de 40 líderes no acampamento que ocorreu no engenho Inhumas que fica a cerca de 30 km da cidade de Canhotinho-PE.

Líderes vindos das Cidades de Petrolina, Caruaru, Cupira, Garanhuns, Belo Jardim, Petrolandia e outras começaram chegar à igreja central de Canhotinho ainda na quinta feira à noite. Na sexta pela manha foram divididas as equipes e a primeira missão foi conseguir alimentos ou recursos para famílias carentes usando o livro A grande Esperança como fonte de troca. Em seguida foi dado início a excussão de 30 km que durou entre 5 e 6 horas até o local de acampamento. O percurso foi seguido por equipes que portavam um mapa indicando o percurso.
O objetivo do evento foi padronizar as formas de ministrar conhecimentos e trabalho na MPeC de forma prática em um acampamento rústico. Um dos pontos altos foi o fogo do conselho realizado no sábado a noite, onde os líderes foram motivados a renovar o compromisso com DEUS. No Domingo alguns líderes puderam concluir a especialidade de Arco e Fecha.

O evento foi abrilhantado pela presença do Pastor Tiago Alves da cidade de Petrolina que junto com sua esposa Mércia Alves estiveram presente durante todo o tempo conduzindo a parte espiritual do evento e participando de todas as atividades com muita prestatividade e preparo.

Confira a baixo as imagens:

Aulas na igreja de Canhotinho momentos antes da excussão
Fachada da Igreja Central de Canhotinh-PE

Cemitério encontrado ao longo da excussão (segue ou fica?!)

Local onde era realizado as reuniões no Acampamento

Música ao vivo no Acampamento com Calango e Calanguinho!


Mensagem do Pastor Tiago (usando pulpito de pioneiria)

Comida de primeira com destaque para a salada

Equipes reunidas para o asteamento

Abrigo natural feito por uma das equipes

Área de Acampamento de uma das equipes

Coodenadores no meio da mata buscando a excelencia no serviço!

Parte do caminho de volta aliviado por uma boa e apertada carona! Coordenadores da MPeC prontos para servir melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...