quinta-feira, 31 de maio de 2012

RESULTADO FINAL DA ENQUETE!


Atenção pessoal! Já temos o resultado final da enquete! Por decisão tomada em conjunto com os três primeiros clubes, decidimos antecipar em um dia o encerramento da enquete para não permitir que ocorra alguma injustiça.

Parabenizamos aos clubes finalistas da enquete e em especial aos três primeiros colocados que se alternaram o tempo todo na liderança! Foi uma disputa realmente muito emocionante! A cada vez que acessávamos havia um clube diferente na liderança! Parabéns pelos esforços de muitos para que o seu clube fosse o vencedor! Sabemos de muitos casos de pessoas que se superaram para conseguir mais um voto para o seu clube! O blog chegou a alcançar uma média de 1.500 acessos diários!

Nosso objetivo foi alcançado. O pensamento inicial foi divulgar o blog e criar o hábito de ser acessado por nosso publico alvo que são os clubes, líderes e desbravadores da nossa área. Temos tido o cuidado de manter o blog bem atualizado por que sabemos que esse é um importante meio de comunicação entre a coordenação e os clubes. Sabemos também que essa é uma ferramenta fundamental para fornecer materiais para os clubes e assim melhorar a funcionalidade e o nível dos mesmos!

Por tanto mais uma vez parabéns aos clubes pelo esforço e a garra em defender o seu clube! Em especial ao Cosmos Kyrios, Filhos da Rocha e Querubins da Guarda que travaram de frente essa emocionante batalha!

Lembramos a todos que esse deve ser apenas o início de nossa interação. Gostaríamos muito e é o nosso objetivo que todos continuem acessando o blog para buscar novos e bons materiais e para nos comunicarmos, nos tornando assim cada vez mais próximos.

Antes de divulgar o resultado final, queremos dizer que já está marcada uma grande festa para entregarmos os prêmios aos vencedores! E se dizemos “prêmioS” é por que houve mais de um clube vencedor! Houve um emocionante empate técnico entre os três primeiros clubes! E no dia 17 de Junho estaremos reunidos (os três vencedores) no auditório do colégio Pedro Alves em Cupira! Na ocasião promoveremos um curso técnico de nós e amarras e no final haverá confraternização e entrega de uma barraca para cada clube (já que houve empate) e também a entrega dos prêmios para as unidades vencedoras da reunião online!

Confira o resultado final:

 1º Cosmos Kyrios/Filhos da Rocha/Querubins da Guarda (ordem alfabética): + de 1.400 votos.

2º Shekiná – 177 votos

3º Asas da Aurora – 169 votos

4º Heróis da Rocha – 68 votos

5º Dynamis – 66 votos

6º Guardiões de Belém – 64 votos

7º Nuvem Branca – 57 votos

8º Terra das Águas – 53 votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...