quarta-feira, 11 de abril de 2012

HOMENAGEADO DO MÊS: TÉRCIO SALES

Tércio se emociona ao ver o batismo de seus juvenis no campori da MPeC


O líder Tércio Sales da Cidade de Garanhuns é o nosso segundo homenageado da série homenageado do mês!
Ele é adventista desde o nascimento e o seu nome é uma homenagem dos seus pais a um dos heróis do advento no país e o primeiro brasileiro a vestir o uniforme dos desbravadores no Brasil.

Sendo assim ele só poderia se tornar em um grande líder de desbravadores. Mas nem sempre foi tão simples assim.

Tércio viveu um momento difícil em sua jornada cristã e ainda em sua adolescência os seus pais viveram um momento de indecisão e passaram a frequentar outra igreja. Nesse momento Tércio já com idade de desbravador, não pôde frequentar o clube que era o seu sonho de juvenil.

Com o coração sincero, Tércio continuou a confiar no DEUS que conduzia sua vida e o momento de indecisão espiritual dos seus pais teve um final feliz com a volta da família a acreditar nos antigos princípios.
Tércio pôde então finalmente realizar o seu sonho de se tornar um desbravador! Pouco tempo depois ele passou a atuar na liderança do clube e tornou um grande líder. Ajudou a fundar e foi o diretor do clube Sal da Terra de Garanhuns, onde pode se realizar ao proporcionar a muitos juvenis a oportunidade de se tornar desbravador. Oportunidade essa que durante um tempo havia sido tirado de Tércio.

Tercio Sales foi investido em líder no último campori da MPeC e continua servindo no clube o clube Sal da Terra que ajudou a formar em Garanhuns.

Que o nosso DEUS continue o conduzindo e o abençoando para que possa continuar sendo usado por DEUS em prol dessa tão preciosa causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...