segunda-feira, 9 de abril de 2012

COMO CONSEGUIR RECURSOS PARA OS CLUBES


Que clube nunca teve problemas financeiros que atire a primeira pedra. Essa barreira encontrada pelos clubes acabam limitando nosso trabalho. Muitos se utilizam da taxa mensal ou semanal para manter as suas atividades ou até mesmo buscando doações das igrejas, pais ou até mesmo vendendo lanches, fazendo festas, enfim, fazendo malabarismo para sobreviver e manter vivo as atividades do clube.
Mas muitos clubes não sabem que existem projetos sociais de empresas estatais e privadas que todos os anos reservam verbas para investir em ações sociais, como as atividades que executamos com os clubes de desbravadores. Um exemplo claro são as empresas
Petrobrás, Vale e Aracruz Celulose.
mala_dinheiro Todos os anos elas reservam milhões, que muitas vezes ficam parados por falta de projetos "bem elaborados" e embasados para receberem a verba que tanto necessitam para funcionar tranquilamente durante o ano.
A
Petrobrás em especial possui o projeto Desnvolvimento & Cidadania Petrobrás, o qual destina aproximadamento R$ 27 milhões, para o patrocínio a projetos que contribuam para a redução das desigualdades sociais nas comunidades mais excluídas do país.
Sendo assim, com o intuito de ajudar na preparação desses projetos ela criou um roteiro, totalmente explicado e bem projetado para você
banda_luzeiros que tem aquele sonho de criar aquela sede, sala de rádio-escotismo, padronizar e extruturar o seu clube, ou até mesmo criar uma banda marcial, essa é uma ótima oportunidade, onde com este mesmo projeto em mãos você pode encaminhar para outras empresas também.

Aproveitando o ano eleitoral, outra alternativa é buscar parcerias com candidatos sem a responsabilidade de envolver-se em campanha política.

Caso não consigam a entrada em algum projeto como os citados, usem a criatividade e confeccionem trabalhos manuais que possam ser vendidos ou presenteados com o objetivo de aquisição de recursos para os clubes. Confecção de miniaturas de amarras podem ser um sucesso! Agora é aregaçar as mangas e correr atrás!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...